top of page

2022: ano das estratégias visuais na educação


"Promover inclusão e criatividade na educação usando visual thinking". Nós da Arte da Conversa abraçamos coletivamente essa causa no planejamento 2022 (e além).


Por isso primeiro trabalho presencial do ano (e que marca o retorno de cursos presenciais desde 2019) foi numa escola criativa, a Dinâmica, em Florianópolis.

A Carol Ramalhete foi chamada para capacitar 140 coordenadores escolares e professores (de ensino infantil, fundamental e médio) para uma educação mais visual.


Foram 3 dias de Workshops com a meta de criar uma cultura visual na Rede da Escola Dinâmica (5 unidades), partindo da coordenação para os professores e seguindo dos professores para os aprendizes. Todos usando o visual thinking para pensar, organizar, comunicar e aprender juntos!


Foram dias inspiradores e muito produtivos. E vamos dar continuidade a esse trabalho, você pode acompanhar nas nossas redes sociais pelo @artedaconversa


Esse ano merece muitos sins para educação, para os professores e pra uma transformação que só o visual thinking pode desencadear.


Por isso decidimos dar 30% de desconto para o nosso curso (100% on-line) e assim facilitar o ingresso dos educadores. Clique aqui para entrar para o Método Arte da Conversa e digite o cupom ESCOLA ao fazer sua inscrição


Ajude-nos a espalhar a novidade praquele seu amigo professor :)


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page