quem somos

CAROLINA RAMALHETE VIEIRA

carol-2.JPG
É empreendedora e fundadora da Kairós: arte da conversa. Formada em Comunicação Social (jornalismo) tornou-se Mestre em Educação para o Desenvolvimento Sustentável em 2011, pela Universidade de Brasília. Atua, desde 2004, com comunicação voltada a grupos, empresas e comunidades. Após mais de uma década de atuação focada no socioambiental, ampliou seu para tudo que envolve comunicação e criatividade, e o pensamento visual ganhou destaque.

TIME KAIRÓS
 

Nossa teia é sustentada à muitas mãos.

Nós, Carol Ramalhete, Ludmila Seabra, Edu Souza, Gabriel Kolisch, Léo Pereira e Ana Vastag, estudamos e nos desenvolvemos sempre, trazendo para a paleta de talentos da Kairós expertises em: comunicação, educação, criatividade, facilitação de grupos, ilustração, escrita criativa, storytelling, mapas mentais, design thinking e jogos e cooperativos. Hoje atuamos e também oferecemos cursos para multiplicar experiências criativas.

Apoiando nosso cotidiano e gestão temos no time a super Kátia Kandauroff, que nos ajuda a plantar, cuidar e colher os frutos de nossa arte!

No nosso casting de facilitadores visuais parceiros, temos os querid@s: Anna Luiza Maximo, Sara Vieira, Caio Uchoa, Felipe Modesto, Pedro Vargens e Luis Crepaldi, sempre pront@s para facilitar visualmente suas ideias e chegar à essência da informação. 

kairós: o tempo da arte

Kairós, na mitologia antiga, é a divindade do tempo subjetivo: o tempo da arte. Assim, buscamos levar a união entre produtividade e fluidez, organização, ética e estética, para os ambientes de trabalho.

Visamos a conexão entre pessoas e ideias que importam.

  • Instagram - Black Circle
  • facebook-square
  • LinkedIn - Black Circle
Kairos_Selo_01.png

© 2019 Carolina Ramalhete ME | kairos arte da conversa