• Instagram - Black Circle
  • facebook-square
  • LinkedIn - Black Circle
logo kairos quadrada.png

© 2019 Carolina Ramalhete ME | kairos arte da conversa

quem somos

CAROLINA RAMALHETE VIEIRA

Facilitação Gráfica por Carol Ramalhete
É empreendedora e fundadora da Kairós: arte da conversa. Formada em Comunicação Social (jornalismo) tornou-se Mestre em Educação para o Desenvolvimento Sustentável em 2011, pela Universidade de Brasília. Atua, desde 2004, com comunicação voltada a grupos, empresas e comunidades. Após mais de uma década de atuação na área socioambiental, o olhar se ampliou para tudo que envolve colaboração e inovação, e o visual thinking ganhou destaque.

TIME KAIRÓS
 

Nossa teia é sustentada à muitas mãos.

Carol Ramalhete, Ludmila Seabra, Wagner soares, Mila Maia, Sumaya Dounis, Edu Souza, Gabriel Kolisch estudaram e se desenvolveram, trazendo para a paleta de talentos da Kairós expertises em: moderação de processos participativos, ilustração, lettering, design gráfico, escrita criativa, storytelling, mapas mentais, gestão de projetos, desenvolvimento de organizações horizontais, design de serviços, design thinking, educação democrática, facilitação de diálogos com Art of Hosting (AoH), jogos e metodologias cooperativas, edição de vídeos. Hoje atuam e também oferecem cursos para multiplicar suas experiências.

Apoiando nosso cotidiano e comunicação temos duas profissionais incríveis: Beatriz Domingues e Érica Martins, as feras da nossa comunicação institucional e gestão financeira. Elas nos ajudam a plantar, cuidar e colher os frutos de nossa arte!

No nosso casting de facilitadores visuais, temos os querid@s: Anna Luiza Maximo, Sara Vieira, Luciana Vieira, Caio Uchoa, Ilka Fagundes, Marina Mendes e Candice Botelho, sempre pront@s para facilitar visualmente suas ideias e chegar à essência da informação. 

rede de colaboração
 

O jeito de trabalhar da Kairós é em rede. Vivemos e crescemos juntos com: Henrique Santana, Tatiana Espíndola, Karina Perpétuo, Karina Canêdo, Juliana Bley, Darlene Coelho, Steffen Munzer, Ilka Fagundes, Ludmila Seabra, André Soares, Amanda Gambale, Victor Farat, Rangel Moedhano, Mila Motomura, Eduardo Rombauer, Vitor Massao, Carla Hirata e Mariana Kz, Jussara Pelicano e novos parceiros aqui e acolá. Cada um com sua história, mas todos conectados no caminho do bem.

É muita gratidão ter tanta gente boa perto!

a kairós: arte da conversa

Kairós, na mitologia antiga, é a divindade do tempo subjetivo: o tempo da arte. Assim, buscamos levar a união entre produtividade e fluidez, organização, ética e estética, para os ambientes de trabalho.

Visamos a conexão entre pessoas e ideias que importam.