quem somos
CAROLINA RAMALHETE
Empreendedora e fundadora da Arte da conversa estudou Comunicação Social e Educação para o Desenvolvimento Sustentável (mestrado), na Universidade de Brasília.
Atua, desde 2004, com comunicação voltada a grupos, empresas e comunidades.
Amante de gente, está sempre atenta à tudo que envolve comunicação e criatividade.
É especialista em visual thinking há 8 anos e ministra cursos e palestras sobre o tema, online e presenciais.
TIME ARTE DA CONVERSA
Nossa teia é sustentada a muitas mãos.
Nós, Carol Ramalhete, Edu Souza, Ludmila Viegas, Ana Vastag, Léo Pereira e Catarina Damiano, estudamos e nos desenvolvemos, trazendo para a paleta de talentos da Kairós expertises em: comunicação, educação, criatividade, facilitação de grupos, ilustração, escrita criativa, storytelling, mapas mentais, design thinking e jogos e cooperativos. Hoje ofertamos nossos serviços e também cursos e palestras para multiplicar nossas experiências criativas.
Apoiando nosso cotidiano e gestão temos no time a super Kátia Kandauroff, que nos ajuda a plantar, cuidar e colher os frutos de nossa arte! E no nosso casting de facilitadores visuais temos os querid@s: Anna Luiza Maximo, Sara Vieira, Caio Uchoa, Felipe Modesto, Pedro Vargens e Luis Crepaldi, sempre pront@s para revelar a essência da informação com imagens.
Nosso tempo : kairós
Kairós, na mitologia antiga, é a divindade do tempo subjetivo: o tempo oportuno, preciso; o tempo da arte. Assim, buscamos levar a união entre produtividade e fluidez, organização, ética e estética, para os ambientes de trabalho.
Visamos a conexão entre pessoas e ideias que importam.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |